CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Neném' é morto em ação policial em Mocajuba

De acordo com a Polícia Militar, os agentes denúncias anônimas durante a operação "Mocajuba Segura" sobre um grupo criminoso da região conhecido como “Bonde 777”

O Liberal

João Filho Coelho Braga, conhecido pelo apelido de “Neném”, foi morto em uma ação policial no último domingo (13/4), em Mocajuba, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, as equipes da Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e do 32º Batalhão tinham recebido denúncias anônimas durante a operação "Mocajuba Segura" sobre um grupo criminoso da região conhecido como “Bonde 777”, responsável por roubar motocicletas e envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, assim que os agentes chegaram na casa de “Neném”, o suspeito sacou uma arma de fogo e correu para dentro de um cômodo do imóvel. Conforme a polícia, os militares entraram no imóvel por conta do flagrante e ordenaram que o suspeito largasse o armamento e se entregasse.

VEJA MAIS 

image Com extensa ficha criminal, 'Tim' é morto em ação policial em Oeiras do Pará
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição havia recebido uma denúncia anônima de que o suspeito estaria tramando atentado contra agentes de segurança pública do município

image Intervenção policial resulta na morte de suspeito de roubo em Cametá
A ação policial foi realizada na manhã de sexta-feira (28/3), na localidade rural de Joana Coeli

image Policial militar morre ao ser baleado por fuzil em operação em Mocajuba
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (11/4)


 
Entretanto, “Neném” atirou contra os policiais, que revidaram e o balearam. O suspeito chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Mocajuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que João Filho Coelho Braga morreu após confronto com a Polícia Militar. "Uma arma de fogo, munições e um celular foram apreendidos. O caso é investigado pela delegacia de Mocajuba", diz o comunicado da instituição.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA