'Neném' é morto em ação policial em Mocajuba
De acordo com a Polícia Militar, os agentes denúncias anônimas durante a operação "Mocajuba Segura" sobre um grupo criminoso da região conhecido como “Bonde 777”
João Filho Coelho Braga, conhecido pelo apelido de “Neném”, foi morto em uma ação policial no último domingo (13/4), em Mocajuba, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, as equipes da Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e do 32º Batalhão tinham recebido denúncias anônimas durante a operação "Mocajuba Segura" sobre um grupo criminoso da região conhecido como “Bonde 777”, responsável por roubar motocicletas e envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a PM, assim que os agentes chegaram na casa de “Neném”, o suspeito sacou uma arma de fogo e correu para dentro de um cômodo do imóvel. Conforme a polícia, os militares entraram no imóvel por conta do flagrante e ordenaram que o suspeito largasse o armamento e se entregasse.
VEJA MAIS
Entretanto, “Neném” atirou contra os policiais, que revidaram e o balearam. O suspeito chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Mocajuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que João Filho Coelho Braga morreu após confronto com a Polícia Militar. "Uma arma de fogo, munições e um celular foram apreendidos. O caso é investigado pela delegacia de Mocajuba", diz o comunicado da instituição.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA