logo jornal amazonia

Homem é morto com tiro na cabeça em frente de casa em Jacareacanga

O suspeito estava em uma motocicleta Pop branca quando se aproximou do local e efetuou o disparo

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Emidio Gomes foi morto com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (10/04), sem direito a chance de defesa, em frente à sua residência no município de Jacareacanga, sudoeste do Pará.

VEJA MAIS

image Arquiteto morre baleado após tentar intervir em assalto no Butantã
Jefferson Dias Aguiar tentou ajudar uma mulher que estava sendo vítima de dois indivíduos quando foi atingido nas costas por um tiro disparado por um dos suspeitos

image Ministério Público apresenta denúncia contra policial militar acusado de matar ex-namorada
MPPA ainda pediu reprodução simulada do dia que a vítima Bruna Meireles Corrêa recebeu um tiro na cabeça da arma do PM Wladson Luan Monteiro Borges

De acordo com informações do site da região Giro Portal, um indivíduo moreno, magro em uma motocicleta modelo Pop de cor branca se aproximou do local e efetuou o disparo. Emidio chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

A vítima já teria passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, que até o momento não foi encontrado.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que "a delegacia de Jacareacanga apura as circunstâncias do homicídio de Emidio Gomes Amorim Neto. Equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA