CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com quatro tiros no Curuçambá, em Ananindeua

De acordo com as autoridades, a vítima apresentava cerca de 15 perfurações de arma de fogo pelo corpo

O Liberal
fonte

Alex Ramon Teixeira Gomes, de idade não revelada, foi assassinado a tiros no fim da madrugada deste sábado (3/8), na Rua Boaventura, na esquina com a Passagem da Lua, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na Grande Belém. De acordo com as autoridades, a vítima foi atingida por aproximadamente quatro disparos. Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia do Paar apuram o caso. 

VEJA MAIS 

image Homem é assassinado com 5 tiros no bairro da Marambaia, em Belém
O crime ocorreu nas proximidades de uma área conhecida como “Invasão da Cosanpa”

image Colisão entre motociclistas termina com morte no Curuçambá, em Ananindeua
A vítima conduzia um dos veículos e morreu no local do acidente

image Jovem de 21 anos é morta a golpes de faca no Curuçambá, em Ananindeua, neste sábado (20)
Vítima foi morta em casa e teve objetos levados do local do crime. Polícia busca informações sobre os autores do homicídio

Por volta das 5h, o Centro Integrado de Operações (Ciop) recebeu a informação de tiros registrados na Boaventura, perto de uma área de mata. O 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) foi acionado para o caso. Chegando no local, encontraram o corpo de um homem na sarjeta. Depois os agentes identificaram que a vítima se tratava de Ramon

Ainda segundo a polícia, Alex tinha passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Além disso, ele também era monitorado eletronicamente. A Polícia Civil também foi comunicada sobre o homicídio e uma equipe da Divisão de Homicídios esteve presente na cena do crime para iniciar as investigações. Até o momento, as motivações e dinâmica do crime são desconhecidas.

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC para dar mais detalhes do caso. A instituição policial, além de dizer que o crime é investigado, disse que "perícias foram solicitadas, testemunhas e familiares estão sendo ouvidos para auxiliar na investigação".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA