Colisão entre motociclistas termina com morte no Curuçambá, em Ananindeua
A vítima conduzia um dos veículos e morreu no local do acidente
Uma colisão entre duas motocicletas terminou com morte no fim da madrugada desta sexta-feira (7), na avenida Independência, bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na Grande Belém. A vítima, Jairo Nazareno Cunha Sousa, de 50 anos, conduzia um dos veículos e morreu ainda no local do sinistro de trânsito. O outro motociclista envolvido na batida, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para um hospital, segundo a Polícia Civil. A dinâmica do choque entre os dois veículos ainda não foi esclarecida.
O 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) foi acionado ao caso, que teria ocorrido por volta de 5h, e isolou a área. O corpo foi removido pela Polícia Científica (PCEPA) ao Instituto Médico Legal. O estado de saúde do outro motociclista envolvido no caso não foi revelado até o momento. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) informou que "uma vítima foi encaminhada ao Hospital Metropolitano" de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.
A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à PC. Em nota, a instituição informou que "solicitou perícias para auxiliar investigações do acidente fatal entre duas motocicletas que teve como vítima Jairo Nazareno Cunha Sousa, de 50 anos. O outro motociclista foi encaminhado para o hospital".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA