CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com quatro tiros em Ananindeua

Para a polícia, familiares de Thiago, que estavam no local do crime, disseram apenas que ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente

O Liberal
fonte

Thiago Reis Barros, de 32 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite de domingo (25/8), na Rua D, no bairro Jaderlândia, em Ananindeua, na Grande Belém. Ao que tudo indica, dois homens em uma moto atiraram contra a vítima que, supostamente, ainda conseguiu correr e morreu no meio da via. Para a polícia, familiares de Thiago, que estavam no local do crime, disseram apenas que ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente. Nesta segunda-feira (26/8), a Polícia Civil informou em nota que "equipes da delegacia de Jaderlândia trabalham para identificar e localizar os envolvidos na morte de Thiago". 

Por volta das 22h, uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recebeu a informação de que homens atiraram várias vezes contra a vítima em um beco da Rua D. De imediato, a PM se deslocou ao local e encontrou Thiago morto, além de um saco plástico que guardava um material semelhante a maconha bolso dele.

Nas redes sociais foi compartilhado um vídeo antes da chegada da polícia. A gravação mostra várias pessoas em volta da vítima, tentando socorrê-la. “Chama uma ambulância, um carro, alguma coisa, ele tá vivo ainda”, diz uma mulher na gravação. Pelas imagens é possível ver Thiago jogado na via, ensanguentado, ainda respirando.

VEJA MAIS 

image Biomédica morre após ser baleada dentro de carro em Belém
Segundo familiares, Karina havia aceitado uma carona oferecida por seu ex-namorado no momento do crime.

image Corpo é encontrado boiando no Rio Itacaiúnas com sinais de violência
Exames serão realizados para saber se a morte de Jaime Barbosa de Melo, de 22 anos, teve participação de terceiros

image Jovem é executado com tiro na orelha em Marituba
O crime ocorreu num horário de grande movimentação de veículos e diante de vários moradores da região

Na mesma filmagem, algumas pessoas comentam que, a princípio, dois homens em moto balearam Barros. “Foram dois, um grandão moreno e um magrinho”, diz um outro rapaz antes do vídeo terminar

De acordo com PM, foram poucas informações colhidas no local do crime, sendo uma delas a de que Thiago já tinha sido alvo de um atentado. A família, apesar de ter confirmado o ataque, não quis dizer detalhes daquela tentativa de homicídio. Quanto ao material encontrado no bolso da vítima, as autoridades ainda tentam apurar se a substância tem ou não ligação com a morte do homem. 

Para a redação integrada de O Liberal, a PC também comunicou que "perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações" da morte de Thiago Reis Barros.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA