logo jornal amazonia

Jovem é executado com tiro na orelha em Marituba

O crime ocorreu num horário de grande movimentação de veículos e diante de vários moradores da região

O Liberal
fonte

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro Mirizal, em Marituba, na noite desta sexta-feira (23/8), próximo ao início da rua Alfredo Calado, com acesso pela BR-316. 

Segundo relatos de testemunhas repassados à reportagem de O Liberal no local do crime, a vítima, identificada como Jefferson Costa de Sousa, morava numa área de invasão próxima e estava caminhando pela rua quando dois homens em uma moto o abordaram. O 'garupa' sacou uma arma e fez um único disparo, atingindo a cabeça da vítima, que morreu na hora. 

O crime ocorreu em um horário de grande movimentação de veículos e diante de vários moradores da região. Houve correria e gritos. O disparo fatal entrou pela orelha e atravessou o crânio de Jefferson. “Ele estava andando e acho que nem conseguiu virar para ver, foi tudo muito rápido”, contou uma testemunha no local. 

Os assassinos de Jefferson fugiram na motocicleta logo após o crime. No local, o sargento da Polícia Militar Dapaz informou que Jefferson tinha diversas passagens pela polícia, por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas. 

"Ele era conhecido da polícia e também aqui da área. Ultimamente ele estava envolvido em arrombamentos a estabelecimentos e vinha sendo bastante visado. Talvez o crime tenha sido uma retaliação, mas só a investigação vai poder confirmar", disse o policial. 

Durante o trabalho da Polícia Científica e da Perícia Criminal, os agentes isolaram a área e interromperam completamente o trânsito na via.  

As circunstâncias e a motivação do homicídio estão sendo investigadas pelas autoridades. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA