CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados no sudeste do Pará

A vítima foi localizada próximo a uma plantação de eucalipto da Suzano, no bairro Davinópolis, em Ulianópolis

O Liberal
fonte

Leandro da Silva Barcelar foi encontrado morto, com os pés e mãos amarrados, no município de Ulianópolis, sudeste do Pará. O corpo tinha marcas de tiros e foi localizado na manhã de domingo (17/11), na Estrada da Cachoeirinha, próximo à plantação de eucalipto da Suzano, no bairro Davinópolis. O crime, com características de execução, está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Ex-policial militar é assassinado a tiros por quatro homens em Altamira
O crime ocorreu na noite de sábado (16/11), quando o ex-PM estava na casa de familiares, no Bairro Jatobá

image Homem é morto a golpes de faca e pedaços de pau em Breu Branco
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (16/11)

Segundo as informações policiais, moradores acionaram a Polícia Militar por volta de 9h30 para comunicar sobre a localização do corpo. Imediatamente uma viatura foi ao local e constatou a veracidade do caso. Os agentes informaram que Leandro estava com as mãos e pés amarrados nas costas por um fio e tinha lesões de disparos de arma de fogo. 

A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde seriam feitos mais exames para auxiliar nas investigações. Ainda não há mais informações sobre o que poderia ter motivado o crime ou quem seria o autor do homicídio de Leandro. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que equipes da delegacia de Ulianópolis trabalham para identificar e localizar os envolvidos na morte de Leandro da Silva Bacelar. "Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações", comunicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA