CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ossada encontrada em Tucuruí pode ser de pescador desaparecido há três dias

A Polícia Científica do Pará realizou a necropsia e aguarda os familiares para confirmar a identidade da vítima

O Liberal
fonte

Uma ossada foi encontrada na região do Grande Lago, em Tucuruí, sudeste do Pará, na madrugada de domingo (17/11). Os moradores da área acreditam que os restos mortais são de um pescador identificado como o pescador Raimundo Nonato da Costa Silva, de 52 anos, que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (14/11), quando saiu para assistir a um jogo de futebol e não foi mais visto. Segundo a Polícia Científica do Pará, os familiares devem ir ao Instituto Médico Legal para reconhecer a vítima.

“A necropsia já foi realizada e a Polícia Científica aguarda familiares para confirmar a identidade da vítima”, informaram. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Seccional de Tucuruí e perícias foram solicitadas. Parte do corpo foi encontrado após emergir das águas do Lago. Segundo testemunhas, parte das vestimentas do cadáver ainda estavam preservadas e assim o corpo teria sido reconhecido ainda no local. 

As buscas por Raimundo Nonato iniciaram na sexta-feira (15/11), quando ele não retornou para casa. Ainda na quinta-feira, a vítima informou para a família que estava indo para um bar assistir a um jogo de futebol. O estabelecimento fica localizado às margens da represa da Hidrelétrica de Tucuruí, na Comunidade Brasil Verde, área de Bom Jesus II. No entanto, depois disso, ele desapareceu. Moradores, familiares e amigos realizavam as buscas por Raimundo. As investigações continuam.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA