logo jornal amazonia

Homem é detido após tentar jogar ex-mulher de ponte, em Marabá

O caso ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (24)

O Liberal

Policiais Militares e populares flagraram e impediram que um homem, que não teve a identidade revelada, jogasse a ex-mulher da ponte do Rio Itacaiúnas, no município de Marabá, sudeste paraense. O caso ocorreu na tarde da sexta-feira (24), próximo a cabeceira do lado da Cidade Nova. Conforme as informações iniciais, o suspeito teria espancado a vítima e ainda partiu para cima dos policiais que tentavam contê-lo. O casal apresentava sinais de embriaguez.

VEJA MAIS

image Homem acusado de matar mãe e filho e esconder os corpos no sofá é condenado a 24 anos de prisão
Benjamin Araújo, de 53 anos, foi condenado por feminicídio e homicídio simples. Crime aconteceu em 2022

image Polícia prende suspeito de matar ex-namorada por não aceitar ter um filho negro
Além do feminicídio, ele pode ser acusado pelo crime de racismo, ambos inafiançáveis

De acordo com os agentes que participaram da autuação, o suspeito estava completamente descontrolado. Os policiais viram a cena quando estavam a caminho do trabalho e entraram em luta corporal com o suspeito para defender a mulher da tentativa de feminicídio. O homem não queria se entregar e teria tentado agredir os agentes. Populares que passavam pela ponte pararam e auxiliaram os policiais para segurar o suspeito. 

Uma grande confusão se formou no local devido ao grande número de pessoas que pararam para observar a ação policial na ponte. Um engarrafamento também se formou pois a pista, que costuma ser de grande fluxo todos os dias, ficou momentaneamente interditada para que os agentes conseguissem tirar a mulher das mãos do homem, que a segurava pelos cabelos. 

Quando chegou na sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para ser autuado, o suspeito teria alegado que era ex-militar. Além disso, chegou a proferir vários xingamentos contra os policiais que o detiveram. Durante os depoimentos a mulher foi identificada como Danielly, mas o suspeito teria apresentado vários nomes diferentes e não teve a identidade descoberta. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA