CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é flagrado tentando arrastar mulher para dentro de um carro em São Paulo

Nas redes sociais, um perfil de notícias diz que o suspeito tem aterrorizado nos bairros de Sapopemba e Mooca

O Liberal
fonte

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento de pânico pelo qual passou uma mulher que escapou, por pouco, da tentativa de um homem de empurrá-la para dentro do carro dele à força. O caso aconteceu em São Paulo (SP), supostamente em frente a uma escola estadual, no último dia 13 de setembro. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo diz que o caso é investigado pelo 57° Distrito Policial (Parque da Mooca).

As informações são do perfil de notícias Leste Online, que descreve que o homem desce de um veículo modelo Uno Vivace, de cor prata, sem placa e, quando a mulher se aproxima, caminhando pela calçada, ele a intercepta e logo a segura pelo braço, tentando empurrá-la até a porta traseira do carro.

VEJA MAIS

image Motociclista morre após colisão com caminhão no bairro do Coqueiro, em Ananindeua
Segundo as autoridades, o condutor do caminhão foi conduzido pela polícia até a Seccional de Ananindeua

image Influenciadora paraense investigada por divulgação do 'Jogo do Tigrinho' é presa no Distrito Federal
Rayssa Natacha Motta Berbary já tinha sido presa no fim do ano passado, em Recife (PE), na operação “Truque de Mestre”, que investigou a divulgação de jogos de azar

image Telefonema leva 'Marcão' até a morte a tiros em Cametá
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é de que Marcos tenha sido alvo de uma emboscada, por conta do telefonema que o levou até o local

A vítima resiste e chega a se segurar no tronco de uma árvore próxima ao carro, se opondo à força do homem. Quando consegue se livrar dele, ela corre imediatamente para o outro lado da rua.

O texto diz, ainda, que o sujeito tem aterrorizado as pessoas em dois bairros: Sapopemba e Mooca e orienta que, caso alguém reconheça o sujeito do vídeo ou o seu veículo nas ruas, que acione imediatamente a polícia pelo número 190.

Nos comentários da publicação, nas redes sociais, alguns internautas expressam a necessidade de as mulheres andarem com objetos que possam usar como arma para se defender: "Andem com guarda-chuva de madeira! E isso não é sobre chuva!", diz um comentário. "Vou andar com meu maçarico", diz outro. "Mulherada, aprendam defesa pessoal", diz um terceiro.

A redação integrada de O Liberal solicitou nota à SSP de São Paulo para mais detalhes sobre o caso. A autoridade respondeu dizendo que solicitou a prisão do suspeito e aguarda manifestação do Judiciário. "Diligências estão em andamento para a coleta de provas e a análise das imagens de câmeras de segurança visando à localização do homem".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA