CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla em moto atira e mata homem no bairro do Jurunas, em Belém

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (08/10), próximo a Avenida Bernardo Sayão

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Odilson Ferreira Carvalho Gomes foi executado na tarde desta terça-feira (08/10), no bairro do Jurunas, em Belém. Conforme as informações iniciais, a vítima estava em uma calçada na frente de uma casa, na rua Osvaldo de Caldas Brito, entre a travessa de Breves e a Avenida Bernardo Sayão, quando o crime ocorreu. Os suspeitos estariam em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A vítima morreu na hora.

VEJA MAIS

image Homem é executado a tiros em terreno de Santarém, no Pará
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém

image PC localiza suposto carro envolvido na morte do jogador do Remo em Marituba
O automóvel foi encaminhado à Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, na capital paraense, que é responsável pela investigação do crime, e passará por perícias

Conforme as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 15h30. A vítima não percebeu quando os suspeitos na moto chegaram. O executor, que seria o garupa da moto, teria feito mais de cinco disparos na região da cabeça do homem e depois a dupla de suspeitos fugiu. Segundo testemunhas, um dos executores estaria vestido com roupas de mototaxista. Todas as informações serão apuradas pela Polícia Civil, que foi acionada pela PM ao local.  

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que a PC apura as circunstâncias do homicídio de Odilson Ferreira Carvalho Gomes.

"Equipes da delegacia do Jurunas trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", diz o comunicado.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA