CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Investigado por latrocínio é preso pela PC em Redenção

O homem ainda esta sendo investigado pelo crime de estupro

O Liberal
fonte

Um homem foi preso pela Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de prisão condenatória pelo crime de latrocínio. A ação ocorreu na segunda-feira (7/10), no município de Redenção, sudeste do Pará. Conforme as informações da PC, o detido ainda seria investigado pelo crime de estupro.

O mandado foi cumprido com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI). Segundo a PC, a equipe iniciou as investigações sobre a ocorrência do crime de estupro no dia 27 de setembro deste ano e, posteriormente, os agentes localizaram e capturaram o suspeito, a fim de interromper qualquer prática criminosa que pudesse ainda estar sendo realizada. Não há detalhes sobre as circunstâncias, local ou quem seria a vítima do crime de abuso sexual.

VEJA MAIS

image Homem é executado a tiros em terreno de Santarém, no Pará
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém

image Jogador do Remo e outros dois jovens são assassinados em Marituba, na Grande Belém
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, Ricardinho pode ter sido morto por engano em uma perseguição de quatro criminosos a um indivíduo que pertencia a uma facção rival

Ainda segundo a PC, o homem não possuía documentação e, por esta razão, foi realizada a identificação criminal e a coleta de impressões papiloscópicas. O suspeito foi identificado como autor do crime de estupro, anteriormente investigado, devido aos indícios na ocorrência de estupro. A Polícia Civil continua realizando as investigações para apurar o caso e coibir a criminalidade no Estado.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA