Motorista por aplicativo é morto a tiros no bairro do 40 horas, em Ananindeua
O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (08/10), na Invasão Nova Esperança
Um motorista por aplicativo, identificado inicialmente como Luiz Silva Monteiro, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (08/10) no bairro do 40 horas, em Ananindeua. Conforme as informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), a vítima trafegava de motocicleta pela rua José Bonifácio, na Invasão Nova Esperança, quando o assassinato ocorreu. A moto e o celular de Luíz foram levados pelos executores. O crime é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.
VEJA MAIS
O crime teria ocorrido por volta de 13h50, em uma via que fica entre a Avenida Independência e a travessa Dom Pedro I. De acordo com testemunhas, o motorista por aplicativo havia acabado de deixar uma passageira na área quando foi abordado por dois homens que estavam em outra moto. Não há detalhes sobre o que ocorreu entre os suspeitos e a vítima. No entanto, o garupa da outra moto, que estava armado, teria feito disparos de arma de fogo que atingiram a região do pescoço e o peito de Luíz. Ainda segundo as testemunhas, a moto da vítima teria sido levada pelos suspeitos.
Após os disparos, que atravessaram o capacete que a vítima usava no momento que foi abordada pela dupla, o motociclista ainda estava com vida. Pessoas da área correram para tentar o ajudar, mas ele evoluiu a óbito poucos minutos depois. Uma ambulância ainda esteve no local, mas os socorristas constataram a morte. A Polícia Militar foi chamada e isolou a área, acionando imediatamente a Polícia Científica. Após todos os procedimentos, os peritos devem remover o corpo para que passe por mais análises.
Em nota a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio. A vítima foi identificada como Luiz Silva Monteiro. Equipes da Seccional da Cidade Nova trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA