CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem compra carro roubado de locadora e vai preso em Redenção, no Pará

Veículo foi recuperado por agentes rodoviários federais no quilômetro 0 da BR-158, no sudeste paraense

Redação Integrada

Um homem foi preso pelo crime de receptação no município de Redenção, no sudeste paraense, na manhã desta segunda-feira (1º). A detenção ocorreu durante uma fiscalização de rotina de policiais rodoviários federais. O condutor, que não teve a identidade informada pelas autoridades, foi abordado no quilômetro 0 da BR-158. Ele dirigia um veículo Renault Logan de cor branca e não apresentou o Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) ao ser indagado pelos agentes. 

Os procedimentos de fiscalização dos elementos de identificação veicular continuaram e constataram vários sinais de adulterações. Após consultas aos sistemas da PRF, os policiais identificaram o verdadeiro carro, emplacado na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, e que pertencia a uma empresa de aluguel de veículos. O automóvel tinha uma ocorrência registrada em 17 de março 2020, na capital paulista.

Questionado sobre a propriedade do veículo, o condutor relatou que conhecia a origem ilícita e que comprou pelo valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), na cidade de Santana do Araguaia. Além disso, ele relatou que tinha ciência que o vendedor do veículo alugou o carro e não devolveu.

O veículo recuperado e o condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Redenção para os procedimentos legais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA