CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresário é encontrado morto dentro de comércio em Mocajuba

Vítima apresentava marcas de tiros. Informações preliminares indicam que o crime foi cometido por um homem

O Liberal
fonte

O empresário Luis Otávio Farias, de 61 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27) em um comércio localizado no cruzamento da travessa Miguel Dias de Almeida com a rua Manoel de Souza Furtado, no centro do município de Mocajuba, nordeste do Pará. Segundo informações da polícia, o corpo apresentava marcas de tiros. Não​ foi confirmado se algum pertence do empresário ou do estabelecimento foi roubado. Nas redes sociais, circula a informação de que Luis Otávio Farias seria irmão de um delegado da Polícia Civil do Pará, mas essa informação não foi confirmada oficialmente.

VEJA MAIS

image Suspeito de quatro homicídios morre em confronto com a Polícia Militar em Redenção
Marcone Silva Sousa seria membro de uma facção criminosa e teria atirado contra Policiais em Operação "Fechando o Cerco"

image Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Moju
A vítima foi localizada próximo ao ramal do Linhão, na zona rural do município, na terça-feira (25)

Moradores da área, frequentadores do comércio de Luis Otávio, foram os primeiros a encontrar o corpo e acionaram as autoridades policiais. Equipes das polícias Civil e Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Científica do Pará (PCEPA), que realizou a análise e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba.

No local, os peritos coletaram elementos e vestígios que poderão ajudar na identificação do suspeito, assim como na determinação do tipo de arma utilizada no crime. A Polícia Civil também analisou imagens de câmeras de segurança e ouviu testemunhas. Informações preliminares indicam que o crime foi cometido por um homem, mas ainda não se sabe se ele teve a ajuda de algum comparsa ou se utilizava algum veículo.

Procurada pela reportagem de O Liberal, a Polícia Civil informou que “apura as circunstâncias da morte” e que equipes da Delegacia de Mocajuba estão trabalhando para identificar os autores do crime. “Perícias foram solicitadas. Informações que auxiliem na apuração podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, 181”, comunicou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA