CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla que furtou loja no Marajó é presa com diversos itens do roubo

A ação começou após a vítima registrar que o seu estabelecimento havia sido arrombado durante a madrugada

O Liberal
fonte

A Polícia Militar prendeu dois homens por furto e tráfico de drogas em Breves, no arquipélago do Marajó, na tarde desta terça-feira (7). A operação, que envolveu equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (9BPM), recuperou parte dos objetos furtados de um comércio local e apreendeu entorpecentes.

VEJA MAIS

image Homem é preso após pegar nas partes íntimas de menino que voltava da escola, em Castanhal
Moradores contiveram o suspeito e até agrediram ele com socos e chutes

image Missa de Sétimo Dia de conselheiro do Paysandu é marcada por pedidos de justiça
A cerimônia ocorreu em meio à dor e às cobranças por justiça, uma vez que o crime que vitimou Sérgio ainda segue sob investigação e até o momento, ninguém foi identificado ou preso

A ação teve início após a vítima registrar que sua loja havia sido arrombada durante a madrugada e dela teriam sido levados semijoias, calçados, produtos de perfumaria, materiais de manicure, cadeados e diversos outros itens. A guarnição policial foi acionada e localizou o suspeito, identificado como Ederaldo da Silva Santos, que confessou o crime e indicou onde os objetos furtados haviam sido deixados. 

Durante as diligências, os policiais chegaram à residência de João Mateus Oliveira Marques, com quem encontraram 15 porções de substância análoga à pedra de óxi. Em buscas na casa, foram apreendidas outras 24 porções da mesma substância, duas pedras maiores totalizando 14,54 gramas, um par de sandálias supostamente furtadas e outros objetos. 

Em outra residência, a polícia encontrou uma bolsa com joias douradas, dinheiro em espécie no valor de R$ 227,75, um celular e um documento de identidade em nome de Otávio de Jesus Pereira Leão. A testemunha Naiara Ferreira de Carvalho presenciou a apreensão dos objetos. 

Os suspeitos foram encaminhados para a unidade da Superintendência de Polícia Civil (Sudepol) para os procedimentos legais. Segundo a PM, ambos foram apresentados sem lesões corporais. A operação foi conduzida por equipes de recobrimento e apoio do 9BPM, sob coordenação do Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII) do Marajó Ocidental. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA