CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla em moto mata jovem a tiros em Altamira

A vítima foi assassinada um dia depois do aniversário do filho

O Liberal
fonte

Kauã Fima, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de terça-feira (21/1), no bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará. Conforme testemunhas, a vítima, que vinha sendo ameaçada de morte, estava em uma motocicleta e teria parado entre as ruas João Pinho e Deoclides de Almeida quando dois homens, não identificados, se aproximaram em outra moto e cometeram o crime.

A Polícia Militar foi acionada ao caso e confirmou que a vítima tinha morrido ainda no local. Segundo o portal Confirma Notícia, os criminosos estavam vestidos com camisas de mangas compridas, calças e capacetes da cor preta. A dupla fugiu logo após balear o rapaz.

VEJA MAIS 

image Corpo de homem é encontrado dentro de saco em canal de Marabá
A polícia suspeita que o homicídio pode estar relacionado a questões locais, como disputas por drogas ou outras rivalidades na região.

image Soldado da PM troca tiros com criminoso no bairro do Jurunas, em Belém
O caso, registrado por câmeras de segurança, aconteceu na travessa Monte Alegre próxima a rua Osvaldo de Caldas Brito. Uma pessoa foi baleada no braço esquerdo durante o confronto

image Casal é assassinado em Tomé-Açu
A filha deles, uma criança, foi atingida por disparos e encaminhada ao hospital municipal da cidade

Ainda de acordo com o Confia, as autoridades encontraram uma arma de fogo com Kauã, contendo seis munições intactas. As polícias Civil e Científica também foram comunicadas sobre o crime.

Por enquanto, a motivação do crime é desconhecida. Kauã deixou um filho que fez aniversário na segunda-feira (20/1), um dia antes dele ser morto. Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que "a Delegacia de Homicídios de Altamira apura o caso sob sigilo".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA