CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas dentro do Canal do Galo, em Belém

Após a localização do corpo, curiosos gravaram vídeos e os compartilharam nas redes sociais

O Liberal
fonte

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22/1), boiando dentro do Canal do Galo, na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo, em Belém. De acordo com as autoridades, moradores visualizaram o cadáver no local com as mãos amarradas. Até o momento, o episódio é um mistério. 

As polícias Civil (PC), Militar (PM) e Científica (PCEPA) foram acionadas ao caso, por volta das 7h20, para realizar o isolamento do local, remoção do corpo e iniciar a investigação do caso. Segundo a polícia, a vítima vestia uma camisa vermelha. Por enquanto, as autoridades não informaram se a vítima apresentava alguma marca de violência que pudesse indicar uma morte violenta.

VEJA MAIS 

image Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado dentro de canal, em Icoaraci
O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (4) quando a vítima foi localizada por moradores de uma residência próxima ao córrego

image Vendedor de caranguejo é encontrado morto dentro do Canal do Galo, em Belém
O caso ocorreu na madrugada de domingo (11)

image Corpo de homem é encontrado dentro de saco em canal de Marabá
A polícia suspeita que o homicídio pode estar relacionado a questões locais, como disputas por drogas ou outras rivalidades na região.

Após a localização do corpo, curiosos gravaram vídeos e os compartilharam nas redes sociais. Em um deles é possível ver a movimentação da polícia no local. “Trânsito está lento na Pedro Álvares Cabral. O Corpo de Bombeiros (CBMPA) acabou de chegar. (...) Já retiraram o corpo (do canal)”, diz o cinegrafista amador.

O CBMPA confirmou em nota que retirou o corpo do local e entregou para a Polícia Científica. Depois de removido, o corpo foi levado pela PCEPA até o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames cadavéricos, procedimento médico que busca determinar a causa e o modo de morte.

Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC informou que a Seccional da Sacramenta apura as circunstâncias da morte e que perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação do caso. Até às 11h desta quarta (22/1), a vítima ainda não tinha sido identificada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA