Dono de posto de combustíveis é assassinado em estacionamento de farmácia
A motivação para o crime, com características de execução, é desconhecida. Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, fugiram sem deixar pistas
Um empresário identificado apenas como Antônio Mariano foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (6), por volta das 19h30, no estacionamento de uma farmácia na avenida VP-8, na Folha 26, Núcleo Nova Marabá, sudeste paraense. O homem, que é dono de um posto de combustíveis na cidade, estava dentro de seu carro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O suspeito que estava na garupa desceu e efetuou os disparos que atingiram a vítima pelo lado esquerdo, na região da cabeça e do peito. Antônio morreu na hora. Os assassinos fugiram, sem deixar pistas. A polícia faz buscas na tentativa de localizá-los. A motivação para o crime, com características de execução, ainda é desconhecida.
VEJA MAIS
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da farmácia. As imagens mostram quando Antônio chega ao estabelecimento em uma caminhonete de cor cinza. Logo atrás, estão os dois suspeitos, ambos de capacete. Quando o empresário estaciona o veículo é surpreendido e morto. Fotos que circulam nas redes sociais mostram, pelo menos, cinco perfurações à bala na direção do vidro do motorista. Junto com a vítima estava uma pessoa, não identificada, sentada no banco do carona, mas, que não sofreu ferimentos. As câmeras registraram ainda o momento da fuga dos criminosos.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local do homicídio para fazer o levantamento das primeiras informações que irão auxiliar nas investigações. As imagens de câmeras de segurança também serão analisadas para ajudar no trabalho da PCP. Peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) foram acionados para fazer a análise e remoção do corpo do empresário. O caso é investigado por meio de um inquérito policial aberto pela Divisão de Homicídios de Marabá.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA