logo jornal amazonia

Homem é morto com quatro tiros em estacionamento de supermercado de Tucumã

O crime tem características de execução. Suspeitos ainda não foram identificados

O Liberal

Marcelo Marques Rodrigues, de 30 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros nas costas, dentro do estacionamento de um supermercado no município de Tucumã, no sudeste paraense, na tarde desta quarta-feira (5). O crime tem características de execução. Segundo a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram de Marcelo e efetuaram os disparos. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

A vítima ainda foi socorrida por moradores, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Marcelo foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Nenhum suspeito foi preso.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação criminosa contra Marcelo Rodrigues. As imagens mostram que um suspeito desce da motocicleta, enquanto o outro o aguarda. A vítima aparece empurrando um carrinho de supermercado, quando é alvejada pelas costas. Marcelo cai no chão e, neste momento, começa a mobilização para socorrê-lo.

VEJA MAIS

image Mulher trans é detida com mais de 100 porções de cocaína em Castanhal
Abordagem foi feita na noite de quarta-feira, 5.

image Acusado de matar comerciante que assediou mulher no Ver-o-Peso é condenado a dez anos de prisão
A decisão do júri reconhece que o condenado agiu “sob domínio de violenta emoção após ser provocado pela vítima” e reduziu a pena

image Homem é preso com munições em operação que investiga esquema na Câmara de Canaã dos Carajás
A equipe policial encontrou 12 munições de arma de fogo, do tipo pistola, sem a devida autorização para a posse, motivo pelo qual o suspeito foi conduzido à Delegacia para lavratura de prisão em flagrante pela posse ilegal da munição

Os registros, assim como os depoimentos de testemunhas, serão essenciais para que a polícia possa identificar e localizar os suspeitos. Marcelo seria uma pessoa bastante conhecida na cidade de Tucumã. Não há informações se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. A corporação informa, em nota, que "perícias foram requisitadas, testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime".

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA