logo jornal amazonia

Dois jovens são baleados em tentativa de homicídio em Altamira

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (3/4), no bairro Jardim Independente I

O Liberal
fonte

Dois jovens, identificados somente como João e Gabriel, foram baleados durante uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Independente I, em Altamira, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (3/4), quando as vítimas estavam na Rua Irmão Fernandes, em frente a uma oficina. O atirador, que chegou em uma motocicleta vermelha, fugiu após o crime.

Imagens de segurança mostram quando o suspeito trafega pela rua e vai em direção às vítimas. O atirador usa camisa vermelha, calça jeans e capacete. Ele desce rapidamente da moto e surpreende as vítimas, que não perceberam a aproximação, e faz vários disparos contra elas. Após os jovens caírem no chão, o suspeito retornou para a moto e fugiu.

Pessoas que estavam na oficina ajudaram a socorrer as vítimas e realizaram o acionamento de uma ambulância. Uma das vítimas foi atingida por um tiro no braço e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A outra vítima foi alvejada nas costas e precisou ser levada para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira. Não há detalhes se as vítimas têm parentesco, mas testemunhas relataram que um dos jovens possui 18 anos e o outro, 23 anos.

A polícia militar foi informada sobre o caso e faz buscas para localizar o suspeito do crime. Ainda não há detalhes sobre o que poderia ter motivado a tentativa de homicídio. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA