CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo sem cabeça é encontrado em área de mata em Paragominas

As autoridades relataram que o corpo estava em estágio avançado de decomposição e sem a cabeça, o que pode indicar violência extrema

O Liberal

Um corpo, que aparenta ser do sexo masculino, foi localizado sem roupas e sem a cabeça, na tarde do último sábado (5/4), em uma área de mata, às margens da PA-125, nas proximidades do quilômetro 7, em Paragominas sudeste do Pará.

A Polícia Militar informou ao portal BO Paragominas que, por volta das 15h, recebeu uma denúncia anônima que indicava a presença de um cadáver no local. A vítima foi encontrada despida, em um terreno de mata fechada, o que dificultou o acesso das equipes. As autoridades ainda relataram que o corpo estava em estágio avançado de decomposição e sem a cabeça, o que pode indicar violência extrema, conforme o BO Paragominas.

VEJA MAIS 

image Jovem é encontrada morta em Altamira; corpo tinha sinais de tortura
A vítima ficou desaparecida por 3 dias antes de seu corpo ser encontrado

image Homem que planejava atentados contra policiais morre em confronto com a PM em Castanhal
A identidade do suspeito não foi divulgada até o momento. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .357.

image Corpo de criança morta após atendimento em UPA de Ananindeua é liberado do IML
Familiares aguardavam, na tarde desta sexta-feira, a finalização da perícia realizada no corpo da menina de 1 ano e 6 meses

Após a realização da perícia no local, o corpo foi removido pela Polícia Científica. Até o começo da manhã desta segunda-feira (7/4), a identidade da vítima não tinha sido revelada. Por enquanto, nenhuma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento no caso.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre essa ocorrência. Em nota, a instituição informou que a Delegacia de Homicídios de Paragominas apura o caso. "A vítima, até o momento, não foi identificada. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", diz o restante do comunicado da PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA