CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após ser esfaqueado durante briga de bar em Altamira

Até o começo da manhã desta segunda-feira (7/4), o suspeito de cometer o crime ainda não tinha sido localizado

O Liberal
fonte

Pedro Gonçalves da Silva morreu na tarde de domingo (6/4) após ser esfaqueado em um bar localizado na Rua Dom Erwin, no bairro Paixão de Cristo, em Altamira, região sudoeste do Pará. Até o começo da manhã desta segunda-feira (7/4), o suspeito de cometer o crime ainda não tinha sido localizado.

Conforme o portal A Voz do Xingu, a polícia informou que a vítima estava consumindo bebidas quando um homem desconhecido chegou ao local para comprar um refrigerante. Os teriam se desentendido e o suspeito saído do bar. Minutos depois ele retornou e desferiu vários golpes de faca contra Pedro, ainda de acordo com o portal A Voz do Xingu.

VEJA MAIS 

image Briga por causa de som alto termina com mãe e filha feridas a golpes de machado no Marajó
Uma das vítimas foi golpeada no peito com um machado e a outra na cabeça

image Adolescente é apreendido por esfaquear padrasto e agredir outro homem com barra de ferro no Pará
Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas precisaram ser transferidas para Belém, por conta do estado de saúde delas ser grave e ambas precisarem de atendimento especializado

image 'Nonatinho' é preso pela PM após esfaquear dona de bar em São Miguel do Guamá
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso em um sítio, onde ele trabalha como caseiro

A vítima, que residia no bairro Mutirão, ainda foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Geral de Altamira (HGA), mas não resistiu aos ferimentos. As polícias Civil e Militar foram acionadas ao caso e foram atrás do suspeito.

Até agora, o motivo do desentendimento entre os dois é desconhecido. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC. Em nota, a instituição informou que "equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no homicídio de Pedro Gonçalves Dias. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA