CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Identificado corpo encontrado em freezer de escola em Porto de Moz

Cadáver foi identificado como Herik Farias Souza depois de ter sido transportado dentro do freezer até o centro da cidade para passar por análise médica

O Liberal
fonte

O corpo de um homem encontrado dentro de um freezer em uma escola na zona rural de Porto de Moz, região do Baixo Amazonas, foi identificado como sendo de Herik Farias Souza. O achado foi feito na madrugada de domingo (23), mas as autoridades só tiveram acesso ao corpo na noite do mesmo dia, devido à dificuldade de acesso à área. A escola fica na comunidade Vila Maricota, área cortada pelo rio Jaurucu, há mais de 2h do centro da cidade. Com informações do Confirma Notícia.

As causas da morte e a explicação para como a vítima foi parar dentro do freezer ainda são investigados pela polícia. No entanto, uma das hipóteses é de que a vítima possa ter ingerido bebida alcoólica, caído dentro do freezer e ficado presa, pois, na noite do último sábado (22), a comunidade fazia uma comemoração.

VEJA MAIS

image Em Porto de Moz, no Pará, corpo é encontrado dentro de freezer de escola
Caso ocorreu na Vila Maricota, no rio Jaurucu, zona rural

image Santarém: após praticar assalto e fazer um motorista de refém, trio é preso na noite de domingo (23)
Os crimes aconteceram em Santarém, começando no bairro Jutaí e terminando em Santa Clara. Três homens foram presos. Um deles chegou a fazer um motorista de aplicativo de refém e exigir presença da imprensa para se entregar

image Preso do regime semiaberto morre após troca de tiros com a Rotam, na Sacramenta
Mauro José da Cruz Cruz efetuou disparos contra a guarnição, que respondeu com tiros. Ele foi alvejado, chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde

O corpo de Herik foi encontrado por funcionários da escola, que tiveram dificuldade de contactar as autoridades, uma vez que a escola é localizada a mais de 2h30 de viagem de barco da cidade e na área não há comunicação telefônica. Apenas mensagens de textos e alguns áudios pedindo ajuda, puderam ser enviados.

Segundo a polícia, por conta da dificuldade de acesso à localidade, moradores foram orientados a levar o freezer fechado até à cidade, para que a perícia pudesse ser realizada, como na cidade não há a presença de peritos criminais, o trabalho foi realizado por médicos credenciados do Sistema Único de Saúde (SUS) e acompanhado pela polícia.

O corpo Herik Farias chegou à cidade por volta das 23 horas de domingo e os exames preliminares não mostraram marcas de violência, o que reforça a hipótese de morte acidental, mas o caso continua sendo investigado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA