Corpo de paraense que morreu em Canoa Quebrada é velado em Belém nesta quinta-feira (13)
Familiares confirmaram que corpo chegou na noite de quarta, 12, e deve ser enterrado ainda hoje em cemitério particular na Grande Belém
O corpo do paraense Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, que morreu após cair de uma tirolesa que se rompeu em Canoa Quebrada, no Ceará, é velado nesta quinta-feira, 13, em Belém. O corpo chegou na noite de quarta-feira, 12. Ele será sepultado ainda no fim desta manhã.
De acordo com informações de um familiar de Sérgio, que preferiu não se identificar, ele está sendo velado ao longo da manhã em um clube, mesmo local onde o tio dele, o empresário Elias Rodrigues Santana, também foi velado no início do ano.
VEJA MAIS
Ségio e o tio foram duas das pessoas feridas após uma troca de tiros entre policiais federais e assaltantes, em maio deste ano, em um restaurante localizado no bairro da Marambaia, em Belém. Eles almoçavam no local quando tudo aconteceu. À época, Sérgio foi atingido com tiros de raspão na cabeça e nas mãos.
O familiar do rapaz afirmou que o corpo chegou a Belém por volta das 23h30 de quarta-feira, 12, e será sepultado em um cemitério particular no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.
Sérgio tinha 39 anos e era natural de Belém. Ele morreu na última segunda-feira, 10, após a viga de sustentação de uma tirolesa romper no momento da descida. A atração, hoje interditada, funcionava na praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará. Sérgio ainda foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas chegou ao local sem vida.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Aracati. Segundo a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), equipes já realizaram a perícia no local do acidente para auxiliar nas investigações sobre as causas e circunstâncias da morte de Sérgio. “Ao término de todos os levantamentos periciais necessários, o laudo será encaminhado para a PC-CE”, adiantou o órgão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA