Paraense que morreu em Canoa Quebrada tinha sido baleado em restaurante na Marambaia
Em maio deste ano, Sérgio Murilo Lima de Santana foi baleado de raspão na cabeça e nas mãos durante troca de tiros entre policiais federais e assaltantes em um estabelecimento de Belém
O paraense Sérgio Murilo Lima de Santana, 39 anos, que morreu na última segunda-feira (10), ao despencar de uma tirolesa em Canoa Quebrada, Ceará, foi uma das duas pessoas que ficaram feridas durante uma troca de tiros entre policiais federais e assaltantes, em maio deste ano, em um restaurante localizado no bairro da Marambaia, em Belém.
Durante a ação, o tio de Sérgio, o empresário Elias Rodrigues Santana, foi atingido e morreu na hora. Os dois almoçavam juntos no local. No dia do ocorrido, Sérgio foi atingido com tiros de raspão na cabeça e nas mãos.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram a troca de tiros. Os registros mostram o momento em que tio e sobrinho foram atingidos pelos disparos. Elias, já morto, ficou debruçado sobre a mesa onde almoçava. Sérgio aparece entregando alguns pertences para os criminosos, minutos antes de ser baleado e cair ao chão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA