Paraense que morreu em tirolesa no Ceará fez vídeos pouco antes do acidente; vídeo
Nas imagens é possível observar a altura da atração. Sergio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, morreu após o cabo se romper a 30 metros do chão
Na última segunda-feira, 10, antes de descer a tirolesa que se rompeu, causando sua morte, o paraense Sergio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, fez vídeos da atração, em expectativa para viver momento de lazer. O acidente aconteceu em Canoa Quebrada, no município de Aracati, no Ceará, onde Sérgio e sua companheira passeavam como turistas.
Segundo uma familiar de Sérgio, que preferiu não se identificar, a companheira dele permanece em Aracati, para onde também está em viagem um irmão de Sério, para auxiliar nos trâmites formais e transporte do corpo para o Belém.
De acordo com informações do inspetor de polícia da Delegacia Regional de Aracati, as causas do rompimento do cabo da tirolesa são investigadas, porém, até a manhã desta terça-feira, 11, a assessoria de comunicação do órgão não retornou o contato feito pela redação integrada de O Liberal.
VEJA MAIS
Sérgio estava há pelo menos seis dias no Ceará a passeio com a companheira. Antes de descer a tirolesa, o paraense chegou a fazer publicações nas redes sociais demonstrando a expectativa pelo lazer.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA