'Paca Podre': suspeito de assaltos e violência contra a mulher morre após apontar arma para PM
Cidnei da Conceição Dias do Espírito Santo, conhecido como Paca Podre, morreu após intervenção policial na quarta-feira, 12, em Oeiras do Pará. Segundo moradores, ele era considerado perigoso
Cidnei da Conceição Dias do Espírito Santo, conhecido pelo apelido "Paca Podre", morreu na quarta-feira, 12, após intervenção policial motivada por denúncia, no município de Oeiras do Pará, nordeste do estado. Ele foi alvejado por um tiro de arma de fogo, disparado pela polícia, após apontar contra a guarnição. As informações são do portal Notícia Marajó.
De acordo com o relatório policial, os agentes receberam uma denúncia que delatava a localização de Cidnei, que estaria escondido em uma residência no final da Ponte do Macaco, no bairro Liberdade.
Ao chegaram ao local, os policiais teriam sido recebidos por Cidnei, apontando uma arma de fogo contra a guarnição. “Foi necessário efetuar um disparo para resguardo à integridade física dos policiais”, informaram os militares.
VEJA MAIS
Cidnei foi atingido por um tiro e ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito. Não se sabe se ele morreu antes ou depois de chegar ao hospital municipal de Oeiras do Pará.
Segundo registro no site do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), Cidnei já tinha histórico criminal por violência doméstica e contra a mulher. Ele foi autuado ainda em fevereiro deste ano, pela Delegacia de Polícia Civil de Oeiras do Pará, mas o processo consta como arquivado provisoriamente. A redação de O Liberal busca mais detalhes sobre o caso junto à Polícia Civil do Pará (PC).
Segundo informações de moradores, 'Paca Podre' era perigoso e suspeito de praticar assaltos na zona urbana e na região das ilhas de Oeiras do Pará. Em um dos assaltos, ele teria cortado o rosto de uma mulher.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA