Corpo de jovem desaparecida é encontrado em cova rasa em Marituba
A vítima, identificada como Camila Santana, de 25 anos, estava desaparecida desde o dia 1º de dezembro
O corpo de Camila Silva Santana, de 25 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (4), enterrado em uma cova rasa dentro de um terreno abandonado na rua Primeiro de Janeiro, do bairro União, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. A jovem estava desaparecida desde o último domingo (1º), segundo informações da Polícia Civil.
A descoberta ocorreu após moradores da área relatarem um forte odor que exalava do local. A Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão, foi acionada para averiguar a situação. Ao chegarem no terreno, os agentes encontraram o corpo parcialmente enterrado, com parte das pernas expostas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica foram chamados para fazer a retirada do cadáver e a análise da cena do crime.
VEJA MAIS
De acordo com testemunhas, Camila morava nas proximidades e teria sido vista entrando no terreno na companhia de um homem, que saiu sozinho pouco depois. Desde então ela não foi mais vista. No entanto, não há relatos de moradores da vizinhança sobre gritos ou outro sinal que pudesse indicar um homicídio.
O coronel Amarantes, do 21º Batalhão da Polícia Militar, explicou como a ocorrência foi atendida. “Recebemos a denúncia via Ciop e já estávamos em patrulhamento na área. Fomos ao local indicado e constatamos que havia um corpo parcialmente enterrado, com uma parte das pernas visível. Acionamos a delegacia local, a perícia e o Corpo de Bombeiros”, disse.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias da morte estão sendo investigadas. “A vítima foi identificada como Camila Santana, 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 1º de dezembro. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações”, diz a nota divulgada pela corporação.
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA