Mulher de 19 anos é encontrada morta dentro de forno em mercado no Canadá

O corpo da indiana Gursimran Kaur foi encontrado pela própria mãe em uma unidade do Walmart, onde ambas trabalhavam

Hannah Franco
fonte

O corpo de uma mulher de 19 anos foi encontrado dentro de um forno industrial de uma unidade do Walmart, onde ela trabalhava na padaria do estabelecimento. Gursimran Kaur, de 19 anos, foi encontrada pela própria mãe, que também trabalha na mesma loja. O caso aconteceu no último sábado (19), na cidade de Halifax, na Nova Escócia, Canadá,

Segundo a Polícia Regional de Halifax, a equipe recebeu uma chamada telefônica por volta das 21h30 (horário local) relatando a morte da funcionária. Testemunhas disseram que a mãe de Kaur havia estranhado o sumiço da filha, que não aparecia havia cerca de duas horas e não respondia às mensagens enviadas ao seu celular. Quando resolveu procurá-la, fez a trágica descoberta no forno, que é grande o suficiente para permitir a entrada de uma pessoa em pé.

Até o momento, a causa exata da morte de Gursimran Kaur ainda não foi esclarecida. "A investigação é complexa e envolve um grande número de agências parceiras. Uma investigação desta natureza pode levar um tempo significativo", afirmou a polícia canadense

VEJA MAIS

image Brasileira que estava desaparecida é encontrada morta na Itália
Corpo foi encontrado em uma casa na região da Toscana; suspeito foi preso

image Jovem grávida é encontrada morta e enterrada, em Barcarena
O suspeito de envolvimento no crime era ex-namorado da vítima que estava grávida

A família da vítima, incluindo seu pai e irmão, de apenas 10 anos, permanecem na Índia e buscam apoio financeiro para viajar ao Canadá e participar do funeral.

Em nome da família, a Sikh Society, comunidade sique, iniciou uma campanha de arrecadação, que já superou a meta de 50 mil dólares canadenses (equivalente a R$ 206 mil), chegando a 100 mil dólares (R$ 412 mil).

A unidade do Walmart onde ocorreu o incidente foi temporariamente fechada, e a rede de supermercados informou que todos os funcionários receberão o salário integral enquanto o estabelecimento estiver interditado para as investigações.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO