CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é encontrada estuprada e morta em matagal no interior do Pará

De acordo com a Polícia Militar, a mulher havia sido vista pela última vez no domingo (27/10) na festa de encerramento de um torneio de futebol

O Liberal
fonte

Raimunda Leite Costa, de 33 anos, foi encontrada estuprada e morta em um matagal no município de Oeiras do Pará, no nordeste do estado, na tarde de segunda-feira (28/10). De acordo com a Polícia Civil, ela foi vítima de feminicídio, crime caracterizado por matar uma mulher por razões da condição do sexo feminino, e também por estupro de vulnerável. 

VEJA MAIS 

image Feminicídio em Belém: suspeito de matar a companheira com lesões na cabeça é preso no Jurunas
A prisão foi realizada pelos agentes da Delegacia de Feminicídio (DEFEM), vinculada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da capital paraense

image Feminicídio: mulher é morta com pelo menos 20 facadas em Paragominas
O suspeito do crime não aceitava o fim do relacionamento e admitiu que agiu motivado por ciúmes

image Corpo de mineira desaparecida no Pará é encontrado dentro de mala; suspeito é preso
As investigações indicam que ela foi vítima de feminicídio, possivelmente motivado por ciúmes

Uma guarnição do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) foi acionada para verificar o caso e constatou que se tratava de um feminicídio. A cena do crime foi isolada e os militares acionaram a PC para o início das investigações do crime. Segundo a PM, a mulher havia sido vista pela última vez no domingo (27/10) na festa de encerramento de um torneio de futebol.

Conforme as autoridades, algumas pessoas, entre elas o marido de Raimunda, foram conduzidos para a delegacia do município para prestarem esclarecimentos. Até o momento, não há confirmação se alguém foi preso por participação na morte da mulher. 

Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil comunicou que apura as circunstâncias da morte de Raimunda. Para ajudar nas investigações do caso, "perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas" pela instituição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA