Corpo de mulher com sinais de tortura é encontrado atrás de fábrica de açaí, em Igarapé-Miri
Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com a criminalidade, o que pode ter motivado o crime. Ninguém foi preso
O corpo de uma mulher identificada apenas como Cristina foi encontrado com sinais de tortura, na manhã desta quinta-feira (6), em um terreno localizado atrás de uma empresa de processamento de açaí, no ramal do Traquateua, no município de Igarapé-Miri, região nordeste do Pará. A mulher estava jogada ao chão com uma corda amarrada no pescoço, que apresentava um ferimento possivelmente provocado por faca. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com a criminalidade, o que pode ter motivado o homicídio. Ninguém foi preso.
VEJA MAIS
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um corpo na mata do ramal, por volta das 11h50. As equipes foram até o local e constataram a veracidade da informação. A vítima foi encontrada ensanguentada, aparentemente lesionada por arma branca na região do pescoço. Segundo a polícia, nenhum morador soube repassar informações do que poderia ter acontecido.
Devido ao município de Igarapé-Miri não dispor de equipes próprias da Polícia Científica do Pará (PCP), o corpo de Cristina foi removido pelos profissionais da PCP de Abaetetuba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que se manifestou por meio de nota.
“A Polícia Civil informa que um inquérito foi instaurado para apurar o crime de homicídio doloso ocorrido na manhã desta quinta-feira, no ramal do Tracuateua, em Igarapé-Miri. Diligências estão sendo conduzidas a fim de levantar informações sobre motivação e autoria do crime. Fatos que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido”, disse a PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA