Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em balneário de Parauapebas
Lucas Andrade de Almeida estava desaparecido desde domingo (11), depois de ter ido tomar um banho num balneário com a namorada
O corpo de Lucas Andrade de Almeida, 20 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira (12) no balneário do “Baixinho”, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima foi dada como desaparecida na tarde de domingo (11) no mesmo local onde foi localizado, que fica na região do Complexo VS10, no Parque das Nações II, com entrada pela Avenida Brasil. As informações são do Correio de Carajás.
VEJA MAIS
Segundo familiares do jovem, Lucas teria ido tomar banho junto com a namorada no domingo (11). Ele deu um mergulho, mas não retornou à margem do rio. As buscas começaram no mesmo dia que a vítima desapareceu, mas precisaram ser interrompidas com a chegada da noite.
Depois de horas de buscas já na manhã de segunda-feira (12), Lucas foi encontrado morto. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) foi até o local para realizar a remoção.
A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil (PC) e aguarda retorno.
Frequência de peixe nas águas do rio
No local, existe a presença do peixe-elétrico poraquê, que pode chegar a dois metros de comprimento. O animal, que pode apresentar riscos aos banhistas, é capaz de matar um cavalo com um choque de mais de 500 volts.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA