logo jornal amazonia

Homem morre afogado após salvar o filho e a namorada em Marabá

O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (2), na praia do Geladinho

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Charley de Lima Costa, morreu afogado na praia do Geladinho, Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (2), por volta das 17h30. Antes de morrer, o homem teria conseguido salvar o filho e a namorada. As informações são do portal Debate Carajás.

VEJA MAIS

image Homem é morto a facadas e tiros durante bebedeira em Marabá
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para levantar mais informações sobre o ocorrido, bem como identificar e localizar o suspeito

image Marabá: homem usa furadeira para agredir ex-companheira
Caso foi registrado em fim de semana cheio de denúncias de violência doméstica

De acordo com o boletim de ocorrência policial, Charley recebeu um pedido de socorro do filho, Charlilson de Lima Costa, que estava tentando salvar a namorada, identificada apenas como Nikelly, mas sem sucesso.

Charley, então, pulou nas águas e conseguiu salvar o casal, porém acabou sendo puxado pela correnteza e não foi mais visto desde aquele momento. O corpo foi encontrado horas mais tarde e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por exame de necropsia e foi liberado para enterro.

Em nota, O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual da Defesa Civil informam que foram acionados para esta ocorrência de afogamento na tarde desta terça-feira (2), na praia do Geladinho, no Núcleo de São Felix, em Marabá. Os bombeiros fizeram buscas até 19h daquele dia e quando estavam retornando ao local no dia seguinte, foram informados que o corpo da vítima tinha sido encontrado por pescadores na manhã da quarta-feira (3). Os guarda-vidas tinham isolado o local no último fim de semana, visto que não era apropriado para banho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA