logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Caeté, em Bragança

A identidade da vítima e as circunstâncias da morte são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso

O Liberal

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Caeté na manhã desta quinta-feira (2/1), próximo ao trapiche do Romualdo, no bairro do Riozinho, em Bragança, no nordeste do Pará. Até o momento, o caso ainda é um mistério, que as autoridades trabalham para desvendá-lo.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso por volta das 9h. Uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), responsável pelo policiamento ostensivo na região, se dirigiu ao local. Assim que os militares chegaram no endereço, já estavam no local as polícias Civil (PC) e Científica (PCEPA).

VEJA MAIS 

image Estudante morre afogado em praia de Mosqueiro no Ano Novo
O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (1/01), na praia de São Francisco

image Corpo de criança desaparecida em acidente de ônibus em Moju é encontrado no rio
O acidente ocorreu durante a manhã, quando o veículo, com passageiros a bordo, passou direto após subir em uma balsa nas proximidades da Vila Soledade. O veículo acabou caindo no rio

image Queda de ponte: corpo de vereador paraense é retirado do rio Tocantins
O corpo da esposa do vereador Ailson Carneiro foi resgatado na noite de sexta-feira (27/12) após se desprender da caminhonete onde tinha ficado preso e surgir na superfície do rio

Um vídeo circula nas redes sociais após a localização do corpo. Pelas imagens é possível ver que o homem vestia apenas uma bermuda no momento que foi encontrado morto. Por enquanto, as circunstâncias da morte da vítima são desconhecidas.

O corpo foi removido pela PCEPA para passar por exames cadavéricos, que podem constatar como o homem morreu. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a PC para coletar mais detalhes do caso. Às 14h33 desta quinta-feira, a instituição informou que o homem não tinha sido reconhecido. “Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela Seccional de Bragança”, informou a Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA