CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Confusão em bar deixa uma pessoa morta e outra ferida em Marabá

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (4/01), no bairro Nossa Senhora Aparecida

O Liberal
fonte

Um jovem identificado somente como Gabriel foi morto a facadas após uma confusão que teve início em um bar na cidade de Marabá, no sudeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (4/01), no bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente chamado Coca-Cola. Um adolescente de 17 anos, irmão da vítima morta, também foi ferido e socorrido para o Hospital Municipal. 

Conforme as informações iniciais, o crime foi registrado por volta de 00h30. Testemunhas relataram que as duas vítimas, o suspeito de ser o autor das facadas e outras pessoas consumiam bebidas alcoólicas em um bar. As informações preliminares são que, em certo momento, teve início uma confusão, pois o suspeito teria tentado agredir a mãe de Gabriel e do adolescente. Na ocasião, as vítimas impediram a agressão e o suspeito saiu do local. Minutos depois, o homem retornou e atacou os dois jovens com uma faca.

Gabriel morreu ainda no local devido aos ferimentos. O irmão dele foi socorrido. O suspeito do caso fugiu do local e não foi mais visto na área. A Polícia Militar foi chamada para realizar o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e Científica. O corpo da vítima foi removido. O adolescente ferido está fora de perigo, mas permanece internado. 

Confira abaixo na íntegra a nota enviada pela PC à reportagem:

"A Polícia Civil informa a Delegacia de Homicídios de Marabá investiga a morte de um homem ainda não identificado e a tentativa de homicídio de um adolescente de 17 anos. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA