CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem com marcas de baleamento é encontrado à beira da estrada, em Benevides

A Polícia Científica do Pará foi acionada; motivação do homicídio é desconhecida

O Liberal
fonte

O corpo de um homem foi encontrado, à beira da estrada, no bairro Maguari, no município de Benevides. Uma guarnição do 39º BPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações e esteve no local por volta das 7 horas desta quarta-feira (13), confirmando tratar-se de um homicídio.

O homem foi baleado cinco vezes - três tiros na cabeça, um no peito e um nas costas. Os policiais militares isolaram a cena do crime. A Polícia Científica também foi acionada. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias do homicídio.

O homem foi identificado como Raimundo Josiel Ramos de Souza Lopes, de anos 32. Ele já havia sido preso anteriormente. Pedindo para não ser identificada, a ex-mulher dele contou, aos jornalistas, que Raimundo saiu de casa por volta das 19 horas de terça-feira. "Ele tava normal, tava brincando", afirmou ela, que está separada de Raimundo há seis anos.

Os policiais informaram que, no sábado, dois homens pegaram Raimundo e o levaram para uma área de mata, onde ele foi amarrado. O homem foi liberado no domingo. Ainda segundo essa versão policial, no domingo homens, que estavam em uma moto, pegaram Raimundo, levando-o para local desconhecido. A suspeita dos policiais é que ele tenha sido morto em outro local e o corpo desovado em Benevides, na estrada do Cupuaçu. Todos esses detalhes serão, agora, investigados pela Polícia Civil.

Em nota enviada nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil informou que a Delegacia de Benevides apura o caso. "Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", comunicou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA