CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo com marcas de violência é encontrado em Marabá

A suspeita inicial da polícia é de que a vítima, ao que tudo indica, tenha sido assassinada

O Liberal
fonte

Luis Carlos Rocha Morais foi encontrado morto, com indícios de violência pelo corpo, dentro da própria casa na noite de terça-feira (27/8), em Marabá, sudeste do Pará. O corpo foi descoberto após vizinhos sentirem um forte odor vindo do imóvel, que estava trancado. A suspeita inicial da polícia é de que Luís, ao que tudo indica, tenha sido assassinado. 

A vítima foi localizada por volta das 18h30 na Rua C15, na Quadra 130, no bairro Cidade Jardim. As polícias Militar e Civil foram acionadas para atender à ocorrência. Segundo o Correio de Carajás, no local, os agentes confirmaram a presença de um corpo em avançado estado de decomposição. A identificação inicial da vítima só foi realizada por conta de documentos encontrados na casa. 

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua
Até então, a dinâmica e autoria do crime são desconhecidas, assim como as motivações por trás do homicídio

image Polícia prende suspeito de envolvimento no latrocínio de picolezeiro de Castanhal
De acordo com as autoridades, o suspeito, apesar de ter negado participação, teve um envolvimento ativo na morte do vendedor de picolés

image Suspeito de envolvimento no assassinato de barbeiro é preso em Marabá
O investigado estava foragido e foi localizado pela polícia civil, que segue em busca de outros três suspeitos que também estão evadidos

Ainda de acordo com a imprensa da região, a Polícia Científica, durante a perícia, verificou um afundamento na região do crânio da vítima, sugerindo que a causa da morte pode ter sido violenta. 

Por nota, a Polícia Civil informou que "apura as circunstâncias da morte de Luis Carlos Rocha Morais. Equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações".

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA