'Chapola' morre em confronto com a polícia em Tailândia
Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado e tráfico de drogas
Um homem identificado como Adnilson de Souza Silva, conhecido como “Chapola”, morreu na noite de sexta-feira (30) durante uma ação entre as polícias Civil e Militar, na cidade de Tailândia, nordeste do Pará. O homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado e tráfico de drogas.
As equipes policiais teriam recebido a informação da residência onde “Chapola” estava escondido. De acordo com o Portal Tailândia, quando as equipes chegaram ao local, teriam sido surpreendidas com tiros. As guarnições revidaram com tiros e alvejaram “Chapola”.
VEJA MAIS
As equipes prestaram os primeiros socorros e encaminharam o homem ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas ele não resistiu e morreu.
Segundo a polícia, “Chapola” possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça, por homicídio qualificado e tráfico de drogas.
Dentro do imóvel, segundo a polícia, onde o suspeito se escondia, foram encontrados 7kg de maconha, um revólver calibre 38 e um aparelho celular. Os materiais foram apreendidos e estão à disposição da justiça.
Em nota ao Grupo Liberal, a Polícia Civil informou que, por meio da Delegadia de Tailância, apura a ocorrência de intervenção que envolve policiais civis e militares, realizada durante uma ação integrada de cumprimento de mandados de prisão preventiva na sexta-feira (30).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA