Mais de 30 pessoas são detidas pela Polícia Militar no Mangueirão
Militares atuaram durante a partida do Clube do Remo e apresentaram 32 pessoas à Delegacia de Proteção ao Torcedor.
Na tarde deste sábado (31/8), a Polícia Militar apresentou 32 pessoas à Delegacia de Proteção ao Torcedor e Grandes Eventos, que funciona dentro do Mangueirão´. O estádio recebe o jogo de estreia do Clube do Remo no quadrangular da Série C contra o Botafogo-PB.
Antes do jogo iniciar, nesta tarde, policiais militares revistaram grupos de torcedores, todos homens, a maioria vestidos com camisas de torcida organizada. Havia homens sem camisa também.
VEJA MAIS
A reportagem da redação integrada pediu informações à Assessoria da Polícia Civil, e foi informada que, "a Polícia Militar apresentou 32 pessoas para serem ouvidas na Delegacia de Proteção ao Torcedor e Grandes Eventos. A equipe policial apura os crimes de incitação ao tumulto, porte de instrumentos para violência nas arenas esportiva e associação criminosa".
Durante esta semana, a Polícia Militar informou que os militares iriam atuar antes, durante e depois da partida. "As equipes serão empregadas tanto na área interna quanto na região externa do estádio, o policiamento também será reforçado pelas equipes de segurança para a organização do trânsito e no reforço do policiamento nas ruas próximas", informou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA