Homem é perseguido e morto a tiros no bairro da Cabanagem, em Belém
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (9/11), após a vítima tentar se esconder na frente de uma residência
Um homem identificado como Antônio Alex Nunes da Silva, mais conhecido como ‘Tio Alex’, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (9/11), no bairro da Cabanagem, em Belém. Conforme as informações policiais, o crime ocorreu na passagem União, quando a vítima estava sendo perseguida e tentou se esconder na frente de uma casa, mas acabou morta.
VEJA MAIS
Segundo os relatos repassados para a Polícia Militar, Alex trafegava em uma motocicleta e era perseguido por um homem que também conduzia uma moto. Ao entrar na passagem União, a vítima teria caído do veículo após o suspeito, que seguia logo atrás, fazer disparos de arma de fogo. Alex conseguiu se levantar e correu para frente de uma casa que tem um pequeno muro. A vítima teria tentado se esconder e ficou agachada. No entanto, ainda segundo informação da PM, o executor foi até o local e fez diversos disparos na região da cabeça da vítima.
Após o crime, o suspeito foi embora do local. Vizinhos que estavam dormindo disseram que acordaram atordoados com os disparos. No entanto, esperaram amanhecer para sair de casa e verificar o que ocorreu no local. Inicialmente o corpo da vítima não foi visto, pois estava atrás do muro. Os proprietários da casa, ao sair do imóvel, se depararam com o corpo e acionaram a Polícia Militar.
Não há mais informações sobre o executor ou qual seria a motivação para o crime. A PM informou que Alex tinha passagem pela Justiça, mas não há confirmação se a vida pregressa da vítima teria relação com o homicídio. A Polícia Científica foi ao local, realizou a perícia e a remoção do corpo.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia da Cabanagem trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Antônio Alex Nunes da Silva. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações", comunicaram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA