Suspeito de praticar violência física e psicológica contra a companheira é preso em Belém
A vítima relatou à polícia que o companheiro tinha comportamentos controladores e possessivos, além de praticar agressões físicas contra ela
Um homem foi preso suspeito de violência psicológica, ameaça e resistência na tarde de sexta-feira (08) em Icoaraci, distrito de Belém. A prisão ocorreu no bairro Cruzeiro após denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia, indicando possível caso de violência doméstica. A ação foi realizada pelos agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Icoaraci).
A vítima relatou à polícia que o companheiro tinha comportamentos controladores e possessivos, além de praticar agressões físicas contra ela. A vítima foi conduzida à delegacia para formalizar a denúncia. Enquanto ainda estava na unidade policial, o suspeito começou a ligar insistentemente para a vítima e a enviar mensagens ameaçando-a de morte.
Em seguida, os policiais iniciaram uma busca imediata pelo homem, que foi encontrado e preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais e será autuado pelos crimes de violência psicológica, ameaça e resistência.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA