Caso Yasmin: Duas últimas testemunhas devem ser ouvidas até a próxima sexta-feira (21)
Esses devem ser os dois últimos depoimentos, e a investigação, a partir de então, vai passar para a fase da reprodução simulada dos fatos
Mais duas testemunhas do caso da morte da digital influencer Yasmin Macedo devem ser ouvidas até a próxima sexta-feira (21). Esses devem ser os dois últimos depoimentos, e a investigação, a partir de então, vai passar para a fase da reprodução simulada dos fatos. As informações são do advogado da família de Yasmin, Dr. Luiz Araújo.
"Vai ser tudo complementado na sexta-feira. Hoje aconteceu esse caso do advogado e eles estão concentrados nessa missão. Como faltam só dois depoimentos, eles vão concluir até sexta, e vão intimar as pessoas que faltam", pontuou o advogado.
VEJA MAIS
A expectativa da defesa é de que o caso seja esclarecido. "Ainda está longe da conclusão, tem que fazer a reprodução simulada, esperar o resultado da perícia, para vermos qual vai ser o rumo das investigações. Os depoimentos já vão ser concluídos, faltam apenas esses dois últimos", acrescentou Luiz Araújo.
Relembre o caso
Yasmin Macedo desapareceu na noite do dia 12 de dezembro durante um passeio de barco pelas águas do rio Maguari, em Belém, onde estavam outras 15 pessoas. A jovem teria sumido por volta de 22h30 em circunstâncias que ainda não foram alinhadas em virtude da divergência de informações prestadas pelas testemunhas convocadas a depor. A mãe de Yasmin, Eliene Cristina Fontes, declarou que há, pelo menos, três versões do que teria acontecido naquela noite, segundo pessoas que estavam na lancha.
O corpo da estudante foi encontrado às 12h40 de segunda-feira, dia 13 de dezembro, no distrito de Icoaraci, próximo a uma marina particular, a aproximadamente 11 metros de profundidade. A mãe da influencer declarou ter havido relatos de que Yasmin teria caído. Outro depoimento mencionou que a vítima teria usado a escada da embarcação para fazer xixi e acabou sumindo. Uma terceira versão dá conta de que ela teria mergulhado no rio e desparecido. Durante depoimentos recentes prestados por passageiros, a polícia descobriu que tiros foram disparados na lancha.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA