Confira o que influencer morta em passeio aquático postou na web momentos antes da tragédia
O corpo de Yasmin Cavaleiro Macêdo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (13)
Antes de morrer em um passeio aquático, a influenciadora paraense e estudante de medicina veterinária Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, utilizou as redes sociais, no último domingo (12). Ela estava no local do acidente, perto do Furo do Maguari, em Belém, quando compartilhou um stories em seu perfil.
VEJA MAIS
No auge da juventude, a loira aparece de óculos escuros e biquíni, curtindo um final de tarde. Ela também compartilhou um vídeo em que aparece o rio Maguari e o pôr do sol ao fundo. Segundo depoimento de amigos próximos, a moça estaria em um evento particular no bairro do Tenoné.
Na mesma noite, ela foi para um passeio de lancha, que ela também registrou nos Stories, e teria caído do barco. Veja o que Yasmin publicou nas redes sociais:
Uma vida interrompida
Jovem e alegre, Yasmin utilizava o seu perfil para compartilhar dicas de moda, treinos e momentos divertidos ao lado da família e amigos. “Quatro anos sendo amiga da onça e torcendo sempre pra dar zebra”, escreveu em uma publicação em que marcava a contagem regressiva para finalizar a graduação em medicina veterinária.
Buscas finalizadas
O corpo da influenciadora foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (13) e levado para o Grupamento Marítimo Fluvial (Gmaf), de onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA