logo jornal amazonia

'Carreirinha' é morto a tiros em praça de Breu Branco

A princípio, a motivação do crime teria sido o suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas no município de Tucuruí

O Liberal
fonte

Elison Viana Ferreira, de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Carreirinha”, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (16/7), na praça da Vila Jutaí, que fica em Breu Branco, no sudeste do Pará. Testemunhas relataram à polícia que dois homens em uma moto simularam um assalto quando se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos contra ela. A princípio, a motivação do crime teria sido o suposto envolvimento de “Carreirinha” com o tráfico de drogas no município de Tucuruí. Porém, essa hipótese ainda segue sendo apurada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso por suspeita de ligação com a morte de Elison.

VEJA MAIS 

image Polícia Civil investiga morte de picolezeiro em Castanhal
A vítima tinha sido encontrada com ferimentos na cabeça, desacordada em uma via pública do Conjunto Novo Horizonte

image Homem é encontrado morto com corte na garganta em São Félix do Xingu
O corpo da vítima estava dentro de uma churrascaria e foi localizado por funcionários na manhã desta quarta-feira (17/07)

image Motociclista se envolve em acidente e morre após dar entrada em hospital de Marabá
Vítima estava voltando de Itupiranga, onde trabalhava, quando tudo ocorreu



O crime aconteceu por volta de 19h55. Uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) foi acionada ao caso. Chegando ao local, os militares encontraram Elison morto. Com isso, a PC também compareceu à cena do crime, ocorrido a cerca de 43 quilômetros da sede de Breu Branco.

O homicídio segue em investigação pela PC. Em nota, a instituição policial informou que equipes da delegacia do município “trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime”. Além disso, testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA