logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com corte na garganta em São Félix do Xingu

O corpo da vítima estava dentro de uma churrascaria e foi localizado por funcionários na manhã desta quarta-feira (17/07)

O Liberal
fonte

A vítima foi identificada como Cristiano dos Santos, de 39 anos, que é natural de Teresina (PI). Conforme as informações iniciais, ele foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17/07), com um corte profundo na garganta, no município de São Félix do Xingu, Sul do Pará. O homem estava dentro de uma churrascaria no centro da cidade e foi localizado pelos funcionários do local, ao chegarem para trabalhar.

Os relatos iniciais são que o possível homicídio tenha ocorrido ainda durante a madrugada ou no início da manhã. Os funcionários acionaram a Polícia Militar imediatamente após perceberem que o homem caído no local estava com uma lesão no pescoço e que havia sangue no local. Os agentes solicitaram as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e de outros ao redor para verificar o que ocorreu na área e identificar se há algum suspeito.

Após a verificação das câmeras e novas apurações sobre outros envolvidos no caso, serão realizadas as diligências para localizar e prender possíveis suspeitos e descobrir qual teria sido a motivação para o crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que apura a morte de Cristiano dos Santos por meio da Delegacia de São Félix do Xingu. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA