logo jornal amazonia

Após briga de trânsito, homem é morto a tiros na frente de casa no Guamá

A autoria do assassinato está sendo investigada pela Polícia Civil do Pará

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Rodrigo da Silva Dias, 31 anos, foi morto com sete tiros na noite desta quarta-feira (27), na frente de uma residência no bairro do Guamá, em Belém. O crime foi registrado na passagem São Domingos, próximo da avenida Bernardo Sayão, pouco antes das 19h. A vítima chegou a ser socorrida, mas já estava sem vida. Uma briga de trânsito teria sido a motivação para o crime. A autoria do assassinato está sendo investigada pela Polícia Civil do Pará. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

De acordo com informações das autoridades policiais que atuaram na ocorrência, mais cedo Rodrigo havia discutido com um homem que estava em um carro branco, de modelo e placa não identificados. Uma briga de trânsito teria sido a causa do bate-boca.

VEJA MAIS

image Noiva divulga vídeos do dia da morte de vereador de Santarém
Isabela Ataide mantinha um relacionamento há dois anos com o vereador Aguinaldo Carvalho de Aguiar e deu detalhes à redação integrada de O Liberal sobre o que aconteceu no mês de setembro, quando o vereador morreu

image Acidente fatal no Telégrafo: PC diz que condutor da caminhonete não estava alcoolizado
A Polícia Civil também se manifestou dizendo que o motorista do carro, que atingiu o idoso, prestou socorro à vítima e se apresentou às autoridades

Após isso, a vítima chegou em casa e ficou na frente do imóvel, momento em que o mesmo carro branco se aproximou. O condutor estacionou o veículo e, então, disparou pelo menos sete vezes contra Rodrigo, fugindo em seguida para rumo desconhecido.

Rodrigo foi colocado em um carro particular e levado às pressas para o Pronto-Socorro do Guamá, onde foi constatado que ele já estava morto. O corpo do rapaz apresentava perfurações no peito, cabeça e braço.

Na porta da unidade de saúde, era grande a movimentação de familiares e amigos da vítima. Eles aguardavam a equipe da Polícia Científica para fazer a remoção do cadáver até o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o homicídio. Informações que ajudem na identificação e localização do suspeito podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. Além disso, a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA