Amiga que estava em lancha com influencer bloqueia a mãe da vítima: 'Ela frequentava a minha casa'
Mãe de Yasmin estranhou o comportamento da amiga da filha, que morreu durante passeio de lancha
Eliene Fontes, mãe da jovem Yasmin Cavaleiro de Macedo, que morreu em circunstâncias ainda não esclarecidas em um passeio de lancha, afirmou que a família já entregou o aparelho celular da jovem para a Polícia Civil, e que a perícia no dispositivo deve ajudar nas investigações do caso.
A mãe de Yasmim, que é professora, estava na sede da Divisão de Homicídios. O depoimento dela deve ser colhido no começo da tarde desta quarta-feira (15). No final da manhã, o pai e a madrasta estavam conversando com o delegado, registrando o seu depoimento oficial.
VEJA MAIS
Segundo a mãe, como o aparelho da jovem era protegido por senha, a polícia deve desbloqueá-lo de outro modo para ter acesso às informações. “Entregamos o celular na tarde de ontem”, disse Eliene, usando um colar com o nome da filha na frente da delegacia.
A mulher ainda reclamou da falta de pronunciamento das pessoas que estavam com Yasmin no dia que ela morreu. “Tem uma moça que frequentava a minha casa que sumiu. Ela me bloqueou”, lamenta a mãe da vítima.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA