CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente paraense que foi visto pela última vez em São Luís segue desaparecido

O jovem, natural de Parauapebas, está sendo buscado pelo Corpo de Bombeiros desde a tarde de sexta (2)

O Liberal
fonte

Um adolescente de 14 anos, natural de Parauapebas, desapareceu na tarde da última sexta-feira (2), enquanto tomava banho na praia de São Marcos, em São Luís, no Maranhão. As buscas pelo rapaz, realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), iniciaram logo após o desaparecimento, ainda na tarde da sexta, e seguem desde a manhã deste sábado (3). Equipes do efetivo especializado do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar), com apoio do Centro Tático Aéreo, atuam no local do desaparecimento.

VEJA MAIS

image Van do primo de Mc Gui sequestrado foi encontrada carbonizada
O primo do artista, que transportava tecidos de luxo para o interior de São Paulo, reapareceu quase 12 horas após o sequestro

image Morador de Ananindeua, idoso com Alzheimer está desaparecido há quatro dias
A última vez em que José Antônio de Souza foi visto, vestia uma camisa vermelha e uma chave pendurada no pescoço

Os trabalhos estão sendo realizados pela equipe especializada do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar), com apoio do Centro Tático Aéreo e Polícia Militar. De acordo com nota do CBMMA, os bombeiros "intensificam as ações e os esforços nesta operação de resgate. Mergulhadores e equipe de suporte se concentram ao longo da orla, dentro e fora da água”. As buscas contam com helicópteros fazendo sobrevoos, além dos veículos dentro do mar.

A corporação confirmou que o jovem desaparecido é natural de Parauapebas e que estava acompanhado de um parente, resgatado pelo CBMMA e encaminhado para atendimento hospitalar. As buscas foram suspensas no início da noite do sábado e seguiram hoje (4).

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que, neste domingo, os militares trabalharam durante todo o dia e finalizaram esta etapa no início da noite. O cronograma de buscas considera a influência da maré e força dos ventos da região. As equipes têm se concentrado no trecho entre a Praia de São Marcos, onde a vítima foi vista pela última vez, e o Espigão da Ponta da Areia. Os trabalhos de busca serão retomados na segunda-feira (5).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA