logo jornal amazonia

Morador de Ananindeua, idoso com Alzheimer está desaparecido há quatro dias

A última vez em que José Antônio de Souza foi visto, vestia uma camisa vermelha e uma chave pendurada no pescoço

O Liberal
fonte

José Antônio de Souza, de 62 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (18). A família disse à polícia que o idoso, que tem a Doença de Alzheimer, sumiu ao sair de casa durante a manhã, no Conjunto Guajará 1, em Ananindeua. Larissa de Souza, sobrinha de Raimundo, contou à Redação Integrada de O Liberal que outras duas vezes o tio se perdeu pela cidade.

VEJA MAIS

image Homem é encontrado com vida após desaparecer na mata em Monte Alegre
Familiares informaram que o homem relatou ter tido visões de porcos selvagens e indígenas, antes de entrar no matagal

image Saiba o que fazer ao encontrar uma pessoa desaparecida
É fundamental agir com cuidado e responsabilidade para garantir a segurança dela e ajudá-la a entrar em contato com sua família ou autoridades

“A última vez o encontramos em Marituba. Ontem de manhã ligaram para meu pai dizendo que o viram num mercadinho no bairro do Tenoné, fomos lá, rodamos a manhã inteira e não encontramos. Pedimos ajuda da polícia e das pessoas que o encontrarem”, conta. 

A última vez em que ele foi visto, vestia uma camisa vermelha e uma chave pendurada no pescoço. “Ele toma medicações, estamos muito preocupados. Fomos na polícia, mas até agora nenhuma novidade, são quatro dias já”, comentou Larissa. 

A família toda se mobilizou para procurar o idoso. O caso foi registrado no domingo (21), dois dias após o sumiço de Raimundo, na Delegacia de Pessoas Desaparecidas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Raimundo, pode entrar em contato pelos telefones (91) 98386-7543 e (91) 982937611

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA